Naruto Ultimate Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ultimate Ninja

O melhor rpg do mundo!!Venham viver a maior aventura de suas vidas!Venha ser uma Lenda!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TESTE AKATSUKI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:50 am

Chega um dia, de fazer meu teste akatsuki, vou procurar a base e n sabia que tava perto dela quando uma voz de chamou: -"Procurando um avaliador?"
Rapido falo:-"Sim, mas quem é você?" -"Saberá no lugar da luta."
ele me disse pra ir atráz da base, como n sabia onde entra usei um jutsu: Konoha shunsin no jutsu e cheguei la. A procura de meu avaliador, treino para vencer a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4700/4700TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4000/4000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4000/4000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:41 pm

Eu serei seu avaliador.

Quero que vc comece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:39 am

ok.
vendo meu avaliador, Itachi fico zangado e o ataco com 2 kunais e com um papel bomba em uma das kunais.(nas kunais tem fio de nylon se pular das kunais elas vão voltar pra vc e bater nas suas costas)
acabo a luta usando Katon - Ryuuka no Jutsu.




Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Quem usa: Sasuke.
Rank:S
Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4700/4700TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4000/4000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4000/4000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:04 pm

Bote o jutsu em citação.

Não se esqueça de descontar seu Chakra.

Vendo suas kunais em minha direção jogo duas kunais

E eles se chocam com suas kunais.

Já que voce me ataca com Katon Ryuuka no Jutsu

Eu dou um pulo e me esquivo do seu ataque

Depois digo:
-Vou te mostrar minha força!

E ativo meu Fuumetsu Sharingan

E após isso uso Sharingan Soufuusha Sannotachi

Ao velo preso pelo meu ataque Sharingan Soufuusha Sannotachi

Olho nós seus olhos e aponto o meu dedo para voce

Assim uso Tsukuyomi fazendo voce ficar paralizado

Citação :

Tsukuyomi


(Deus da Lua)
Quem usa:
Uchiha Itachi, Uchiha Izuna, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: -S
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.No mangá 467,Uchiha Madara pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se jinchuuriki do Juubi.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O
Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

OBS:O Sharingan Soufuusha Sannotachi não gasta chakra pois
é um ataque usado apenas com armas.

HP:Full
Ch:2850

OBS:O seu ataque Katon Ryuuka no Jutsu não é Rank S;
Veja na Net;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:41 pm

eu n sei citar
descobri. é rank:C


Dsconta -40 de chakra

HP:100/100
Chakra:60/100
olhando meu avaliador, fortemente armado, Aquele sasuke desaparesce, (Konoha Shunshin no Jutsu) e aparece atraz dele. jogo uma shuriken. e utilizo : Kage Shuriken no jutsu. muitas shurikens vão nele, e no meio tem duas kunais com papel bomba as duas.( nas kunais tem fio de nylon vou fazer elas eskivarem de vc, bater nas suas costas e explodir.)
Agora acabo esta luta com:
Kirin !

Citação:
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao item mistico de Susasno'o: Escudo de Yata


Citação:
Nome: Kage Shuriken no Jutsu.
Categoria: Ninjustu.
Usuários: Sasuke e outros.
Descrição: É uma shuriken das sombras, cria cópias de shurikens mais que criam danos reais.


Citação:
Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Kakashi e Sasuke.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas. (Usado por Sasuke e Kakashi no exame chuunin quando o Sasuke apareceu na hora que estava prestes a ser desclassificado).
Taí.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:43 pm

oooppa esqueci de descontar
HP:100/100
Chakra:20/100
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4700/4700TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4000/4000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4000/4000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 5:55 pm

Kirin..ptz vc não pode usar essa tecnica

E afinal vc está preso no meu genjutsu:Tsukuyomi

Ou seja não pode se moimentar nem usar nenhuma tecnica

Repita a Jogado Por favor

Nos testes voce pode ter 2000 de vida e chakra

E desconte seu Hp pois eu te ataquei com o Tsukuyomi e Sharingan Soufuusha
Sannotachi
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:07 am

HP:1700
CK:2000
PRESO NO JUTSU DELE ESPERO ACABAR.
QUANDO ACABA, FASSO TUDO AQUILO DENOVO(KAGE SHURIKEN ETC).,(MENOS KIRIN)
PRA ACABAR A LUTA DE VEZ USO:
Yamata no Jutsu.

CITAÇÃO:
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em se transformar uma serpente de nove cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, Orochimaru também é capaz de aparecer de dentro da boca dela e ainda invocar sua Espada Kusanagi, a serpente aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:14 am

NAO, DEIXA EU RECOMEÇAR ERREI UMA COISA DELETA AQUELE POST.
HP:1700
CK:2000
PRESO NO JUTSU DELE ESPERO ACABAR.
QUANDO ACABA, FASSO TUDO AQUILO DENOVO(KAGE SHURIKEN ETC).,(MENOS KIRIN)
PRA ACABAR um pouco uso:
Yamata no jutsu(Técnica da serpente de varias cabeças)
e pra acabar de vez:
Yamata no Jutsu(outro)




Citação:
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em se transformar uma serpente de nove cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, Orochimaru também é capaz de aparecer de dentro da boca dela e ainda invocar sua Espada Kusanagi, a serpente aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.



Citação:
Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4700/4700TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4000/4000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4000/4000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:28 pm

Vc não pode usar esses jutsus eles

São de um rank alto e meu genjutsu só irá acabar

quando eu quiser vc não pode me atacar então.

Então suas jogadas foram desconsideradas.

Desconte seu HP pois meu jutsu é rank S
e tira 400 de vida

.


Sua a vez e lembrando que vc não pode me atacar

Vc deve passar a vez

Hp:Full
Ch:2850
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 2:09 am

passo a vez '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue2000/2000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:18 pm

se fikou sem postar os ataques 2 dias, seguidos !! então passei no teste. SOU UM AKATSUKI !
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4700/4700TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4000/4000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4000/4000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:42 am

Lê as regras
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4700/4700TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
TESTE AKATSUKI Left_bar_bleue4000/4000TESTE AKATSUKI Empty_bar_bleue  (4000/4000)

TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 1:22 pm

A luta quando é teste so acaba quando eu quiser

Eu estava testando sua paciência
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





TESTE AKATSUKI Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE AKATSUKI   TESTE AKATSUKI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TESTE AKATSUKI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Akatsuki(Uniforme para copa)
» Teste Gennin
» Teste para ser um Membro
» Teste Chunnin
» Teste Jounin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Ninja :: Akatsuki :: Teste Akatsuki-
Ir para: