Naruto Ultimate Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ultimate Ninja

O melhor rpg do mundo!!Venham viver a maior aventura de suas vidas!Venha ser uma Lenda!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akasuna_no_ Sasori
Ottokage|Médico|Lider Onin
Ottokage|Médico|Lider Onin
Akasuna_no_ Sasori


Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 25
Localização : suna

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue3000/3000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Arma Especial: Kunai Gigante Kunai Gigante
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue2500/2500treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:08 pm

chego no local

Citação :
local:no lugar da 3° fase da prova chunin
clima:agradavel
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4700/4700treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4000/4000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4000/4000)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:11 pm

Shadow chega no local em uma nuvem de areia e diz:

-Chegei, que iniciemos a luta.....

Começe sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Akasuna_no_ Sasori
Ottokage|Médico|Lider Onin
Ottokage|Médico|Lider Onin
Akasuna_no_ Sasori


Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 25
Localização : suna

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue3000/3000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Arma Especial: Kunai Gigante Kunai Gigante
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue2500/2500treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:31 pm

primeiramentegostei de seu topico e segundo é que eu vo ganhar Very Happy ch:full
hp:full
pego uma kunai com meu sharingan vejo que ele esta preparando um golpe fatal com isso fasso um bushin
Citação :
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
ch:100/85
hp:100/85
(OBS:meu chakra só é 100 pq nao fui definido minha classificaçao)
com meu bunshin corro em direçao dele e dou um Katon - Goukakyuu no Jutsu

Citação :
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
ch:85/45
hp:85/45
tento acertar golpes e taco 2 bombas de fumaça(bombas de fumaça:100/98)
ele com a visao ofuscada dou um sorriso e falo vc cai e pa sai direto do chao com um
soco direto na cara dele(OBS:nao usei justu nem sai da terra )
tento dar uma joelhada e chego por tras um chute e termino meu movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4700/4700treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4000/4000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4000/4000)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:56 pm

Quando vc usa o Katon - Goukakyuu no Jutsu Shadow se
defende usando Suna no Tate.

Citação :
Suna no Tate

(Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank:C-B no caso de um kage é B.
'Descrição: A areia especial que Gaara controla graças ao Shukaku cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades podem transpôr essa barreira.



QUANDO VC CORRE EM MINHA DIREÇÃO PARA ME ATACAR com golpes
SHADOW usa Ryuusa Bakuryuu impedindo de vc se aproximar e me lançar
as bombas,ou seja seus ultimos atacks n me atingem pois a areia aparece em
minha frente criando uma onda enorme que me protege e o ataca ao mesmo tempo.



Citação :


Ryuusa Bakuryuu

(Avalanche do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local.

Como meu Jutsu Ryuusa Bakuryuu é indenfésavel no seu caso eu(depois que uso
Ryuusa Bakuryuu em vc)completo usando Sabaku no Taisou.

Citação :
Sabaku Taisou

(Requiém do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Ele aprisiona o inimigo no meio da areia, espremendo-o. Mata instântaneamente.


treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_biggrin OBS:Sabaku Souso,Sabaku Rou,Sabaku Taisou,Sajin Soukegi
São jutsus de mortais ou seja se pegarem o inimigo depois que a luta
estiver no 6 post adiante o inimigo morre automaticamente.Se estiverem
no 1,2,3,4,5 post tiram 1000 de vida.



Então se vc for pego por Sabaku Taisou irá ter que retirar 1000 de HP.




Spoiler:
HP:FULL
CH:3120
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Akasuna_no_ Sasori
Ottokage|Médico|Lider Onin
Ottokage|Médico|Lider Onin
Akasuna_no_ Sasori


Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 25
Localização : suna

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue3000/3000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Arma Especial: Kunai Gigante Kunai Gigante
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue2500/2500treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 11:13 pm

ta entao pego uma kunai cansado e digo nao vale vc falou que ia pegar leve ja que nao pego,hahahahahahaha começo a sangrar dou um sorriso maliguinoe falo sabaku no gaara vc esta em minhas maos BUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS oq que vc tinha pegado era meu clone por isso nao perco nada falo gaara eessa luat acabou nao esta vendo eu estou pq tenho sharingan ela vai acabar assim corro muito rapido a areia dele nao comsegue me atingir é agora tento dar um soco na cara dele com uma kunai abafo a areia pulo por sima de gaaravirando mortais e falo vou partir pro taijustu, chego pela grande barreira pulo por cima dela viro mortal seguro no vabelo de gaara e com tudo o jogo no chão a areia dele tenta me atacar pq corro em direçao do gaara e PAAAAAAAAAAAAAFSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS distraindo a areia fassoque ela atinga gaara e digo é agora gaara endormecido e a areia o protegendo fasso liberaçao genjustu
Citação :
Técnica Ilusória da Confusão)
Quem usa: Uchiha Itachi , Yuuhi Kurenai e Uchiha Obito
Rank: D
Nota: Usado na luta entre Itachi e Deidara e usado na luta de Yuuhi Kurenai contra um shinobi do Clã Kurama.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensaar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.
ch:40/10
hp:40/10
com isso ele ataca a si mesmo pego uma kunai mas rapido que a areia chego atras de gaara dou um golpe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4700/4700treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4000/4000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4000/4000)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 11:25 pm

affz n adianta o seu jutsu bushin n consegue mesmo assim
defender um atack rank c pra cima então eu te atingi vc perdeu.

puttz vc foi bem...fez eu utilizar um dos meu atacks mais fortes

mesmo assim vc morreu bushins so valem se o adversário utilizar um jutsu
rank E,D ou C mais eu usei um jutsu rank A que pega em todo local.


VC PERDEU............

Mesmo assim estou satisfeito com sua habilidade vc merece ser um Chunnin de Konoha,mas não pode pois Konoha n tem Kage,então..vou lhe fazer um convite...

Vc quer ser Chunnin de Suna???????
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue2000/2000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue2000/2000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:01 pm

Uchiha Shadow quer te fazer uma pergunta...
faz o selamento do selo do sasuke em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4700/4700treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4000/4000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4000/4000)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:45 pm

Tá bem ...

Mais vc precisa diminuir seu Ch e Hp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha.


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue2000/2000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma Especial:
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue2000/2000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:52 pm

pra quanto?
100/100?
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4700/4700treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Left_bar_bleue4000/4000treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty_bar_bleue  (4000/4000)

treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:09 pm

sim pois vc apenas entrou no forum.

Mais não se preucupe pois nos testes

Seu Ch e Hp serão 2000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299   treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento e avaliamento de hokage para sasuke299
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE PARA HOKAGE
» treinamento
» Selamento do Selo Amaldiçoado nv1 em sasuke299
» HOKAGE
» criaçao de jutsus pelo treinamento de shadow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Ninja :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Campos de Treino-
Ir para: