Naruto Ultimate Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ultimate Ninja

O melhor rpg do mundo!!Venham viver a maior aventura de suas vidas!Venha ser uma Lenda!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste jounin de akasuna no sasori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akasuna_no_ Sasori
Ottokage|Médico|Lider Onin
Ottokage|Médico|Lider Onin
Akasuna_no_ Sasori


Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 25
Localização : suna

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue3000/3000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Arma Especial: Kunai Gigante Kunai Gigante
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue2500/2500teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (2500/2500)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:15 pm

chego no local
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna_no_ Sasori
Ottokage|Médico|Lider Onin
Ottokage|Médico|Lider Onin
Akasuna_no_ Sasori


Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 25
Localização : suna

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue3000/3000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Arma Especial: Kunai Gigante Kunai Gigante
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue2500/2500teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (2500/2500)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:16 pm

ch:full
hp:full
espero um avaliador
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue4700/4700teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue4000/4000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (4000/4000)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:18 pm

Chego no Local em uma nuvem de areia:

O kazekage aparece com sua roupa de batalha2 como vc
já viu Akasuna.

-Começe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Akasuna_no_ Sasori
Ottokage|Médico|Lider Onin
Ottokage|Médico|Lider Onin
Akasuna_no_ Sasori


Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 25
Localização : suna

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue3000/3000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Arma Especial: Kunai Gigante Kunai Gigante
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue2500/2500teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (2500/2500)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:28 pm

toca a musiquinha da luta entre ten ten vs temari tantantan tarnadandan tarndanda tutititititututut
corro pego um pergaminho e invoco meu gamakichi
Citação :
(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya, e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
ele fica falando bosta eu falo cala boca jogo duas bombas de fumaça(100/98)
meu gamakichi sobe em cima de min e gamakichi *mortal*saosri
Citação :
gamakichi*mortal*sasori
rank:A
quem usa:sasori(junto de gamakichi)
nota:eu criei
descriçao:quando gamakichi munta em cima de min solto selo juntos soltamos um super katon no justu (OBS:a areia nao aguenta nem a barreira)
ch:500/300
hp:500/350
chego por tras com minha kunai gigante de dou um golpe sserteiro na cabeça de gaara
e termino usando um justu de transformação me transformando em arvore (OBS:ele nao sabe)
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue4700/4700teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue4000/4000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (4000/4000)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:04 pm

1° Se eu usar um Jutsu rank A ou S eu posso sim me defender do:

gamakichi*mortal*sasori

Mais deixa pra lá ....

Vendo que Vc invoca o Seu Gamakichi digo:

-Nossa!!Que supresa....shuashuashuashuashuas.

Quando vej oque vc vai me atacar com:gamakichi*mortal*sasori,

utilizo -Saikou Zettai Hougekio:Shukaku no Tate me defendem do
seu atack




Citação :
Saikou Zettai Hougeki: Shukaku no Tate

(Ataque Supremo Absoluto: Escudo do Shukaku)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra.

Ativo meu Fuumetsu Sharingan que permite que eu fique me movendo
na velocidade da luz(match 5)

E como estou me movendo com velocidade extra vejo vc indo cortar
minha cabeça com sua kunai enorme,Então puxo minha:
Kusanagi no Sasuke e me defendo rebatem do minha Kusanagi
com sua kunai.

Jutsu de Transformação tira Chakra e vc Não descreveu ele


Uso meu Fuumetsu Sharingan para localiza-ló mesmo vc sendo uma
arvore eu posso lhe achar com meu Fuumetsu sharingan.......

Então vc não pode me atacar de supresa..

Após localizar vc ...uso Sabaku Fuyuu

Citação :
Sabaku Fuyuu

(Areia do Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: D
Descrição: Usando sua habilidade, Gaara levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar.

Flutuo a uma altura de 20m e te vejo com meu sharingan denovo........

Após localiza-ló lanço 10 Sunas Shurikens em sua direção

4 vam na cabeça
3 na perna direia
e 1 no seu coração
e 2 na sua perna esquerda

Citação :
Suna Shuriken

(Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

HP:FULL
CH:3180
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Akasuna_no_ Sasori
Ottokage|Médico|Lider Onin
Ottokage|Médico|Lider Onin
Akasuna_no_ Sasori


Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 25
Localização : suna

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue3000/3000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Arma Especial: Kunai Gigante Kunai Gigante
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue2500/2500teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (2500/2500)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:18 pm

a vc esqueçeu uma coisa eu me transformei emarvore por isso vc nao pode me atacar entao meu gamakichi gruda na cabeça dele ele sem ver nao fas nada entao chego correndo um golpe em sua barriga e pucho um pergaminho de meu colete e marionete*humana
Citação :
marionete*humana
rank:D
quem usa:akasuna no sasori
descriçao:os ninjas que sasori mata viram bonecos dele e com isso ele os controla
ch:300/285
hp:350/335
pego minha marionete humana(sakura pq matei ela)
soco infernar de sakura haruno ,entao com meu selo aparece o ch roxo e com um chute super forte na cara de gaara dou e termino
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue4700/4700teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue4000/4000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (4000/4000)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:31 pm

Affz repita por favor..............

Com meu Fuumetsu sharingan eu posso sim lhe olhar,..,...,

PTZ...;Eu estou a 20 metros de altura acima do chão vc nao pode me pegar...


Repita a sua jogada .....

Mais 2 erros vc perde
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Akasuna_no_ Sasori
Ottokage|Médico|Lider Onin
Ottokage|Médico|Lider Onin
Akasuna_no_ Sasori


Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 25
Localização : suna

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue3000/3000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Arma Especial: Kunai Gigante Kunai Gigante
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue2500/2500teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (2500/2500)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:42 pm

ta pego uma kunai vejo que ele me ve dou sinal pro meu gamakichi e ele percebe que eu to com cordas nas maos e pucho gamakichi direto na cabeça de gaara entao falo agora te peguei pego um pergaminho pulo proa alto abro ele e falo marionete*humana
Citação :
marionete*humana
rank:D
quem usa:akasuna no sasori
descriçao:os ninjas que sasori mata viram bonecos dele e com isso ele os controla
ch:300/285
hp:350/335
entao envoco sandaime kazekage e fasso um jutsu areia de ferro
Citação :


Areia de Ferro)
Quem usa: Sasori (com Sandaime Kazekage)
Rank: -
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle de areia do jinchuuriki do Shukaku criou essa técnica, onde ele controla uma areia de ferro a partir de seu chakra, que emite ondas magnéticas. Sasori o transformou num Hitokugutsu e agora pode usá-la.
e com isso a areia de ferro fica luatndo coma areia dele e com isso manipulo areia tambem so q de ferro entao jogo a areia direto por tras e puxo ela um pouco e vai direto em sua cabeça e dou um sorriso entao meu boneco abra a barriga que solta varias lanças 100 no total e por tras de meu boneco mais 100 e sao gigantes
e falo porfavor vamos encerrar me avalie logo pra ve se eu atingi o nivel alto pq daqui a pouco tenho que ficar off
Ir para o topo Ir para baixo
Pain.
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
+ADM|Lider Akatsuki|King of Fire|S.K|Lider Médico|Vice-Líder Templario|Nukenin|ANBU|Ex-kazekage
Pain.


Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue4700/4700teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Arma Especial: Kusanagi no Sasuke Kusanagi no Sasuke
Chakra:
teste jounin de akasuna no sasori Left_bar_bleue4000/4000teste jounin de akasuna no sasori Empty_bar_bleue  (4000/4000)

teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:57 pm

Quando Gamakichi vem pra cima de mim ele me pega mais depois de
2 segundos eu pego minha Kusanagi e tiro ele de mim,,,

Vendo que vc usa a manipulação de areia contra mim uso
Sabaku Rou em modo de defesa


Citação :
Sabaku Rou(Defesa)
(Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Versão Melhorada de Suna no Muya,Gaara invoca uma esfera de areia em sua volta que possui 30 metros!
esfera envolta do inimigo.

Assim me defendo de todos seus ataques



Saiu da esfera depois e digo:

-Aprovado!!Com um Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimateninjaw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste jounin de akasuna no sasori Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de akasuna no sasori   teste jounin de akasuna no sasori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste jounin de akasuna no sasori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin
» Teste Jounin
» Tecnicas do Personagem Gaara/Sasori
» Teste Chunni de Suna
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Ninja :: Aldeia da Areia(Suna) :: Academia-
Ir para: